Caxias do Sul

Polícia Civil segue buscas por suspeita de participar de homicídio em Caxias

Mulher é suspeita de envolvimento de assassinato no Desvio Rizzo (Foto: Polícia Civil/divulgação)
Mulher é suspeita de envolvimento de assassinato no Desvio Rizzo (Foto: Polícia Civil/divulgação)


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul segue em busca do paradeiro de Yasmin Ribeiro Fin, 24 anos. Ela é suspeita de participar do homicídio que culminou com a morte de Daniela Patrícia Noronha dos Reis, 41, na frente do filho de 12 anos no dia 1° de junho deste ano no bairro Desvio Rizzo. Os demais apontados no inquérito já foram presos: Gabriel Fin, 22, e David Guedes Monteiro, de 21, que se apresentou espontaneamente no dia 17 de julho.

Mulher é suspeita de envolvimento de assassinato no Desvio Rizzo (Foto: Polícia Civil/divulgação)

No dia 12 de julho, agentes da Polícia Civil, com apoio de policiais de outras delegacias, realizaram operação de busca aos suspeitos em uma área verde de invasão no Desvio Rizzo. Porém, sem sucesso. A suspeita possui contra si mandado de prisão preventiva.

De acordo com o Delegado Rodrigo Kegler Duarte, a motivação do crime foi uma desavença antiga entre duas famílias envolvidas no tráfico de drogas na zona sul da cidade, havendo mortes em ambos os lados.

Informações anônimas sobre o paradeiro da foragida podem ser repassadas à Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul por meio do telefone (54) 3238 7728, whatsapp (54) 98414 9840 ou ainda, o 190 da Brigada Militar. A polícia garante o sigilo.

O crime

Daniela Patrícia Noronha dos Reis, 41 anos, foi encontrada caída na rua João Rech em frente a um veículo Kia Magentis de cor preta. De acordo com a polícia, os autores do crime estavam a bordo de um Focus Hatch de cor azul e passaram por ela atirando. Diversos disparos foram efetuados contra a vítima e um deles atingiu a cabeça de Daniela, que morreu no local.

Ao menos um dos tiros que atingiu a vítima veio de uma espingarda calibre .12. A mulher estava acompanhada do filho de 12 anos e havia saído de um centro de umbanda no início da madrugada.

Imagem: (Polícia Civil/divulgação)