Bento Gonçalves

Polícia Civil registra casos de furto, roubo e abigeato em Bento Gonçalves

Polícia civil restringe atendimento em Bento Gonçalves
Polícia civil restringe atendimento em Bento Gonçalves

Na manhã da última terça-feira (17), foi registrada a ocorrência de furto e arrombamento de uma sala comercial, provavelmente ocorrida na madrugada do mesmo dia. Segundo informações, foram causados danos a uma janela da sala e a uma porta de vidro. De acordo com o proprietário, foram levados um notebook e um celular.

Além disso, na noite da terça-feira, uma casa da área urbana de Bento Gonçalves foi roubada. Segundo o relato da vítima, um senhor de 75 anos, um homem entrou em sua casa portando uma faca e o ameaçou, levando um relógio e um valor em torno de R$70,00.

Na manhã da última quarta-feria (18), a diretora de uma escola infantil de Bento Gonçalves, percebeu que a porta de um dos depósitos da escola havia sido arrombada e que um aspirador de pó e uma lavadora de alta pressão haviam sido levados do local. Não existem testemunhas ou suspeitos para o ocorrido.

Na noite da quarta-feira, um homem furtou uma peça de picanha bovina no valor de R$130,59 em um supermercado do bairro Cidade Alta, de Bento Gonçalves. De acordo com informações, o indivíduo já havia sido detido furtando o estabelecimento anteriormente.

Por fim, uma propriedade rural do bairro Cembranel, de Bento Gonçalves, foi alvo de abigeato. Aproximadamente às 16h da quarta-feira (18), o proprietário percebeu que duas de suas ovelhas haviam sido levadas. Ele afirma também que 14 ovelhas já foram furtadas, mas que registrou a ocorrência de apenas sete delas. Não existem testemunhas ou suspeitos para o crime.