A Polícia Civil procura por Adriano de Freitas, de 46 anos, autor de um feminicídio em Caxias do Sul. Ele é acusado de matar a ex-companheira no dia 18 de maio deste ano.
Carla Aparecida dos Santos, 43 anos, foi morta com diversos golpes de faca dentro de uma residência localizada na Rua Vitório Tomazonni, quase esquina com a Rua Ângelo Prezzi, no Loteamento Vitória, em Caxias do Sul.
O fato aconteceu por volta das 17h10min quando Adriano matou Carla a facadas. Após o crime, o autor teria tentado se enforcar, sendo que depois usou uma faca e cortou o próprio pescoço.
Na época, Adriano foi encaminhado ao hospital e ficou sob custódia enquanto estava em recuperação, porém quando o caso foi para apreciação judicial, o juiz concedeu liberdade provisória.
No momento, Adriano está em situação de foragido da Justiça. Confira as imagens do acusado e, qualquer informação sobre seu paradeiro, pode ser informada à polícia através dos números 190, 197 ou para a delegacia mais próxima de sua residência.
Acompanhe: Mulher é morta a facadas no Loteamento Vitória, em Caxias do Sul
Identificada mulher morta a facadas no Loteamento Vitória, em Caxias do Sul