Foi preso na tarde desta terça-feira (06), após prestar depoimento na sede da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Caxias do Sul, Lucas de Lemos Freitas, de 19 anos.
Lucas, juntamente com Maisson da Silva Audino, 21 anos, e Mateus Ramos Freitas, 18 anos, ambos presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (05), são acusados de participação no homicídio de Flávio Ferreira Galvão, 28 anos, ocorrido no dia 13 do mês passado, na Av Dr Renato Del Mese, bairro Fátima.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Rodrigo Kegler Duarte, as investigações da Polícia Civil apontaram que o motivo teria sido um desentendimento ocorrido na mesma noite, em na antiga casa noturna, o “Chopão”, localizada no bairro São José, em Caxias do Sul.
Na ocasião, a vítima estava indo para casa quando foi alvo de disparos de arma de fogo, chegando a ser socorrida, mas morreu horas depois na UPA Zona Norte.
Lucas se apresentou espontaneamente na Polícia Civil, acompanhado de advogado. Ele possui antecedentes policiais como adolescente infrator.