Polícia Civil inicia investigação da morte de mulher em Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do SulPolícia Civil inicia investigação da morte de mulher em Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do SulPolícia Civil inicia investigação da morte de mulher em Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do SulPolícia Civil inicia investigação da morte de mulher em Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do Sul
Foto: Redes Sociais
A briga de bar que terminou com tiroteio, uma morte e dois baleados, na noite deste domingo (7), no distrito caxiense de Santa Lucia do Piaí, já esta sendo investigada pela Polícia Civil. A prisão do proprietário do estabelecimento comercial, é uma das peças fundamentais para montar o quebra-cabeça da morte de Josiane Levandoski dos Santos, de 34 anos, e da tentativa de homicídio contra o marido dela de 35 anos, e do genro de 20 anos.
Briga iniciou dentro de um bar e terminou em via pública
Conforme relatos, após uma briga em um bar, o proprietário do estabelecimento teria efetuado disparos de arma de fogo para dispersar os frequentadores no local, fechado o comércio logo após. Momentos depois, dois homens foram até a residência do proprietário do bar para questionar os motivos dos disparos. O irmão do proprietário, que também estava no local, realizou disparos contra os dois homens que estavam no portão da residência, atingindo-os e fugindo do local.
Conforme o delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Assis, a esposa de uma das vítimas e irmã do proprietário e do autor dos disparos na residência tentou intervir, momento em que teria sido surpreendida por um indivíduo, não identificado, que tripulava um FIAT/Palio, que efetuou disparos de arma de fogo contra ela, vindo a óbito no local. O proprietário do bar foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Com ele foram apreendidos munições de calibre.38. O suposto condutor do veículo FIAT/Pálio e o irmão do proprietário do bar ainda não foram localizados.
Os dois baleados foram atingidos na região do tórax, e encaminhados pelo SAMU para atendimento médico no Hospital Pompéia, onde passaram por procedimento cirúrgico, e permanecem internados em estado grave.
Confira a entrevista com o delegado Rodrigo de Assis
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade