A Polícia Civil de Serafina Corrêa realizou a prisão de um homem de 31 anos pelo crime de estupro de vulnerável. A detenção aconteceu na tarde da sexta-feira (14) no centro da cidade quando o acusado saía de seu trabalho. A vítima do crime teria sido uma criança de cinco anos.
De acordo com as informações, o registro ocorreu no mês de maio deste ano. Desde então, a Polícia Civil investigou o caso e descobriu que o estuprador se aproveitava de momentos a sós com a criança. A vítima ficava com sua babá na residência do crime e, quando a cuidadora não estava, o homem praticava seus atos.
Conforme o delegado Juliano Goelzer informou à Rádio Aurora, laudos periciais e outros elementos de foram coletados ao longo das investigações e comprovaram o crime de estupro de vulnerável.
“Diante de todos os elementos colhidos ao longo do trabalho dos policiais, equipe competente e muito dedicada na resolução dos casos, representamos pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé e na data de hoje (sexta-feira, dia 14) cumprimos o mandado”, destacou.
Após ser preso no centro da cidade, o criminoso foi levado à Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Na sequência o indivíduo foi encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição da justiça.