A Polícia Civil de Bento Gonçalves prendeu quatro traficantes e gerou grande prejuízo ao crime organizado nesta quarta-feira (14). Durante a “Operação Mocó” os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairro São Roque e Aparecida e apreenderam diversos objetos utilizados pelos criminosos bem como entorpecentes.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a “Operação Mocó” já estava em andamento através de investigação desde junho deste ano. Nesta quarta-feira (14) as equipes compostas por 18 policiais e seis viaturas foram às ruas para cumprimento de mandados. Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação a tráfico e posse de arma de fogo.
Nos endereços onde a operação teve desdobramento foram apreendidos cerca de R$ 170 mil em espécie, 850 gramas de cocaína, maconha, celulares, cartões de crédito e máquinas para realizar vendas, pistola 9mm e munições para o calibre, uma garrucha .22, um Volkswagen Tiguan e anotações referentes ao tráfico.
Os autuados, dois homens e duas mulheres, serão encaminhados ao presídio de Bento Gonçalves onde ficarão à disposição da justiça.