
Se diz o ditado que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, para a Polícia Civil de Garibaldi, cai. Mais precisamente, cai três vezes. Foi exatamente isso que aconteceu quando policiais voltaram a estourar um ponto de venda de drogas na tarde desta terça-feira, dia 18, no bairro Bela Vita I, e apreenderam drogas, objetos furtados e dinheiro.
De acordo com o delegado Clóvis Rodrigues da Silva, o volume de entorpecentes é muito superior ao encontrado anteriormente no local e, desta vez, a polícia flagrou três homens e uma mulher na casa da rua Duque de Caxias.
O material e as pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia onde deverão ser identificados.
No mesmo local, no começo do mês, foi preso o traficante Glenio Belletz, 30 anos, natural de Guaraciaba, em Santa Catarina, e com antecedentes no município de Venâncio Aires. Naquela oportunidade, os policiais encontraram drogas, valores em dinheiro e uma arma municiada que estava com o bandido.
Na mesma residência, uma traficante de 25 anos foi presa no dia 6 de dezembro, em ação realizada por policiais civis de Garibaldi e Carlos Barbosa. Eles cumpriram mandado de busca e apreensão, após meses de investigação.
Na casa da jovem foi encontrada uma quantia de crack e um veículo Gol, que foi recolhido ao depósito do Detran.