Caxias do Sul

Perícia identifica homem morto a tiros no 1º de Maio, em Caxias do Sul

Perícia identifica homem morto a tiros no 1º de Maio, em Caxias do Sul

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul identificou, na manhã desta segunda-feira (2), o homem encontrado morto durante a madrugada no bairro 1° de Maio. Trata-se de Josimar dos Santos, de 30 anos, natural de Caxias do Sul. Ele possuía antecedentes policiais.

A identificação foi possível após o confronto de impressões digitais co m base no nome da vítima repassado por um familiar.

O corpo foi localizado por volta das 3h na esquina das ruas Rômulo Carbone e Manuel de Almeida, na divisa do 1° de Maio com o bairro Madureira. Conforme a polícia, Santos apresentava ferimentos provocados por disparos nas costas, nos braços e na nuca.

Este foi o terceiro homicídio registrado em pouco mais de 24 horas em Caxias do Sul. Às 23h45min de sábado (31), Jonatan Felipe Lopes, 28, foi executado e teve a casa incendiada em Forqueta. Já às 20h30min de domingo (1° de setembro), Elias Lima de Sousa, conhecido como Elias Maluco, 43 anos, morreu durante um violento tiroteio no bairro Parque Oásis, na Zona Norte.