Esportes

Pensando na decisão de quarta-feira, Grêmio enfrenta Chapecoense com reservas

Jael está de volta depois de seis meses. Na semana passada ele atuou pela Copa da FGF. Foto: Grêmio FBPA/Divulgação
Jael está de volta depois de seis meses. Na semana passada ele atuou pela Copa da FGF. Foto: Grêmio FBPA/Divulgação


Que o Grêmio já projeta a decisão contra o Botafogo pela Libertadores da América não é novidade pra ninguém. O Tricolor já respira o adversário da próxima quarta-feira, dia 20, na Arena. Os ingressos para o grande jogo começaram a ser comercializados nesta sexta-feira, dia 15, e a direção espera que rapidamente todos os bilhetes sejam comercializados.

Dentro de campo, Renato vai colocar em campo um time reserva, o que não quer dizer uma equipe sem atrações muito interessantes para o torcedor. O equatoriano Arroyo deve começar a partida, e Jael, que lesionou-se ainda em fevereiro, já está pronto, atuou pelo time de transição e estará à disposição no banco de reservas contra a Chapecoense, neste domingo, em Porto Alegre.

O único titular que talvez comece o confronto contra os catarinenses seja Michel, que não atuou no Rio. Outra atração deverá ser o volante Christian, que veio do Corinthians, que esteve no banco contra o Vasco, mas não entrou na partida.

No adversário, destaque para Alan Ruschel, sobrevivente do acidente com a delegação do clube de Chapecó, na Colômbia, no final do ano passado, que pela primeira vez joga fora de casa pela equipe. Ele atuou nesta semana contra o Flamengo, na Arena Condá, pela Copa Sul-Americana.

Para a próxima quarta-feira, Geromel e Luan devem estar de volta ao time titular.

A partida contra a Chape acontece às 16h deste domingo, dia 17.