Uma guarnição da Polícia Ambiental de São José do Ouro deslocou até Linha Rio Julho, interior de Sananduva em atendimento de denúncia anônima de caça e pesca. No local, constatou um acampamento onde a guarnição realizou averiguação e encontrou um revólver calibre .32″, municiado com três munições intactas e três deflagradas e um revólver calibre .38″ municiado com cinco munições intactas.
No mesmo local, foi encontrado mais quatro munições de .32″ e mais seis munições de .38″, todas intactas. As armas e as munições estavam dentro de uma mochila, a qual estava dentro do acampamento. Também foram encontrados três estojos de munição 9mm no chão do acampamento indicando que foram efetuados disparos naquele local. A arma 9mm não foi localizada.
Foi abordado um indivíduo que estava no local, o qual disse ser o responsável pelo acampamento. Ao ser indagado sobre as armas, o mesmo disse que eram de propriedade de outra pessoa que teria saído para pescar.
A Patram realizou diligências nas proximidades do rio, não sendo encontrado nenhum indivíduo, somente vestígios e rastos na beira do lago.
Mediante os fatos, foi elaborado boletim de ocorrência, no qual o responsável pelas armas irá responder criminalmente.
Fonte: Rádio Poatã