O radar corporativo de hoje traz que a Petrobras concluiu a venda a da totalidade de sua participação no Polo Carmópolis, em Sergipe.
Em paralelo, a companhia também iniciou a fase não-vinculante referente à venda de 100% de sua participação acionária na Petrobras Operaciones, na Argentina. E informou a venda da primeira parcela da remuneração agendada para esta terça-feira (20).
O Nubank anunciou ontem o lançamento de duas criptomoedas no seu aplicativo.
O Grupo SBF, dono da Centauro e da Fisia, anunciou que Pacipar Participações, Nefele Investments e GPCP5I decidiram não renovar o acordo de investimentos vigente desde 2012.
A Braskem pagará US$ 3 milhões para encerrar processo judicial contra a empresa nos Estados Unidos.
A Rede D´Odor e a Sulamérica informaram que foi concluído o processo de incorporação da segunda companhia pela primeira.
Enquanto isso, a Ômega Energia assinou acordo de financiamento com a Goldman Sachs para construção do projeto eólico Goodnight I.
A Gafisa informou obteve liminar contra antecipação de assembleia geral extraordinária feita a pedido da acionista Esh Theta Fundo de Investimento Multimercado.
Além disso, a Aegea venceu a licitação de privatização da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) com uma oferta de R$ 4,151 bilhões.
A BRK Ambiental desistiu de realizar Oferta Primária de Ações por conta de conjuntura considerada desfavorável de mercado.
Por fim, Track&Field, Vamos, Valid, Petz e Positivo informaram proventos.
Com informações: Eu Quero Investir