O radar corporativo desta quarta-feira (24) traz que a Oi (OIBR3) divulgou prejuízo líquido de R$ 17,6 bilhões no quarto trimestre do ano passado, sendo mais de 300% maior do que as perdas do último trimestre de 2021.
A Oi (OIBR3) é uma empresa de telefonia e comunicação que está em sua segunda recuperação judicial e apresentou o plano apresentado à Justiça prevê a diluição de 80% para os acionistas atuais.
A Enauta (ENAT3) confirmou a ocorrência de óleo em novo intervalo denominado acumulação Atlanta NE, na área em implantação do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta.
A Copel (CPLE6) irá implementar a subestação 230 kV Umuarama Sul.
A São Carlos (SCAR3) vendeu um empreendimento em Cascavel (PR).
A Localiza (RENT3) levantou R$ 172 milhões com o exercício de direito de preferência e rateio de sobras do aumento de capital.
A Raízen (RAIZ4) informou que sua joint venture com o Grupo Gera realizou um investimento na startup Reverde, especializada na gestão comercial de usinas de geração distribuída de energia na modalidade geração compartilhada.
O Conselho de Administração do Banco do Brasil (BBAS3) anunciou a eleição de novos diretores.
A Blau (BLAU3) informou que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou a aquisição do Laboratório Bergamo.
O Nubank (NUBR33) lançou duas novas ferramentas de segurança para seus usuários. Uma delas bloqueia a conta corrente e o cartão de crédito em caso de roubo de celular.
*Com informações de EuQueroInvestir