Comportamento

Para ficar de olho: Americanas, Marisa, Porto e mais

Radar corporativo de hoje traz que os credores estrangeiros da Americanas contratam a Moelis e Padis Mattar para tentar receber.

Radar Corporativo - Tima Miroshnichenko
Radar Corporativo (Foto: Tima Miroshnichenko/Pexels)


O radar corporativo de hoje traz que os credores estrangeiros da Americanas contratam a Moelis e Padis Mattar para tentar receber. Uma juíza de São Paulo questiona a decisão que barrou o pedido do Bradesco sobre apreensão de e-mails da rede.

A Marisa já mapeia quais lojas vai fechar, e faz nova mudança em sua direção em meio à processo de reestruturação.

A Porto tem volume de chamados cinco vezes maior no litoral de SP após temporal.

Os acionistas da Lupatech poderão exercer direito de preferência.

A Boa Safra registrou, no terceiro trimestre da safra lucro líquido de R$ 85,9 milhões. Esse resultado é 2,49% inferior ao obtido no mesmo período do ano anterior, que havia sido de R$ 88 milhões.

A Minerva registrou que, no 4TRI22, foram abatidas aproximadamente 5,5 milhões de cabeças de gado no Brasil, um aumento de 8% ante o mesmo período do ano anterior.

A Arezzo divulgou que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição da Calçados Vicenza.

Enquanto isso, a Iochpe-Maxion informou sua adesão ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).

A Lupatech informou que o prazo para exercício do direito de preferência no aumento de capital começa nesta quinta-feira (23). O aumento se dará via subscrição privada de ações.

 

Com informações: Eu Quero Investir