Caxias do Sul

Pai e filho são vítimas de sequestro relâmpago em Caxias do Sul

Pai e filho são vítimas de sequestro relâmpago em Caxias do Sul


Pai e filho passaram momentos de tensão nas mãos de um criminoso em Caxias do Sul. O caso, de sequestro relâmpago, aconteceu às 19h30min de sábado (1° de dezembro) na Rua Ângelo Chitolina, no bairro Santa Catarina.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, os homens de 63 e 26 anos, estavam parados em uma Chevrolet Tracker quando foram abordados por um bandido armado de pistola. O criminoso sentou no banco de trás do utilitário e obrigou o motorista a dirigir por diversos bairros da cidade por mais de uma hora.

Sob constante ameaça de morte, as vítimas ficaram nas mãos do ladrão, que dizia que havia saído do presídio há cinco horas. Em um determinado momento, o bandido avistou outra Tracker, de cor branca, chegando em uma residência. Usando o homem de 26 anos como escudo, ele roubou as bolsas de duas mulheres.

Ao voltar para a caminhonete, o criminoso assumiu a direção. Ele teria se assustado ao ouvir uma sirene e foi até o bairro Fátima, na Zona Norte. Lá, jogou a Tracker contra outro carro que parou na via e fugiu a pé sem levar nada.

Ao chegarem na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência, pai e filho encontraram as duas mulheres que tiveram as bolsas roubadas e devolveram elas para as vítimas. A Polícia Civil investiga o caso e busca a identificação do criminoso.