Polícia

Pai e filho mortos dentro de mercado na cidade de Sentinela do Sul

Crime ocorreu na noite dessa terça-feira (9)

Pai e filho mortos dentro de marcado na cidade de Sentinela do Sul
Foto: Polícia Civil

Pai e filho foram mortos a tiros na noite dessa terça-feira (9), em Sentinela do Sul. O crime ocorreu um pouco antes das 19 horas, no mercado União, em frente a um cemitério, na área urbana do município. As vítimas, que são camaquenses, foram identificadas como Artur Nunes Rodrigues, de 78 anos, e Volmir Pereira Rodrigues, de 51 anos. Artur ainda teria sido socorrido para uma unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos. Volmir morreu no local.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), a arma usada no duplo homicídio teria sido uma pistola 9mm. Conforme a Polícia Civil, foram efetuados ao menos 16 tiros no estabelecimento comercial. A Brigada Militar e a Polícia Civil (PC) atenderam a ocorrência. Equipe do plantão da PC realizou levantamentos preliminares na cena do crime. Equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e realizou trabalhos periciais.

Até a edição desta matéria, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil trabalha para identificar a autoria e a motivação do crime. A investigação está a carga da Delegacia de Polícia de Tapes.