TRIPLO HOMICÍDIO

Pai de santo e esposa viram réus por assassinatos de bebê, jovem e adolescente no RS

O casal responderá por feminicídio triplamente majorado, dois homicídios quadruplamente qualificados, ocultação de cadáver e corrupção de menores

TJ/RS - Divulgação
TJ/RS - Divulgação

O Juízo da Comarca de Esteio tornou réu um casal acusado de participação em um triplo homicídio ocorrido em julho. A decisão, proferida em 25 de agosto pela Juíza de Direito Magali Wickert de Oliveira, da 1ª Vara Criminal da Região Metropolitana da Capital, acolheu a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o pai de santo Jocemar Antunes de Almeida e a esposa dele, Belisia de Fátima da Silva.

De acordo com a acusação, os réus são apontados como responsáveis pelas mortes de Kauany Martins Kosmalski, 18 anos, de seu bebê de dois meses e de Ariel Silva da Rosa, 16 anos, amigo da jovem. Os corpos foram encontrados em uma área de mata de difícil acesso no dia 20 de julho, com sinais de violência, incluindo golpes de arma branca.

Detalhes da Acusação

O casal responderá por feminicídio triplamente majorado, dois homicídios quadruplamente qualificados, ocultação de cadáver (três vezes) e corrupção de menores (duas vezes). Além disso, o homem também foi denunciado por violação sexual mediante fraude.

O processo segue em andamento e aguarda a apresentação da resposta à defesa dos réus.