Uma operação das forças de segurança de Bento Gonçalves interditou três estabelecimentos considerados principais pontos de aglomeração de jovens da noite local.
Foram fiscalizados cinco locais, sendo que três foram interditados: um no Bairro Planalto, um no Bairro São Bento e um na BR-470. O primeiro foi fechado por utilizar mão de obra de uma menor, que inclusive estava em posse de entorpecentes. O segundo, por comercializar produtos sem procedência, sendo enquadrado no Crime de Descaminho, segundo o Ministério Público (MP) e o terceiro, por não apresentar documentação que comprovasse a atividade.
A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Segurança, iniciou por volta da meia-noite e envolveu Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Departamento de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar. Cerca de 40 servidores estiveram envolvidos na operação.
Clique na imagem para ampliar: