Bento Gonçalves

Operação da Polícia Civil combate crimes domésticos, em Bento Gonçalves

Ações de combate ao crime doméstico e familiar.
No bairro Universitário, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 45 munições. Foto: Deam

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), segue realizando operações de desdobramentos das investigações de crimes ocorridos no âmbito doméstico e familiar. Na quarta-feira (04), uma série de cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão (MBA) foram cumpridos, em Bento Gonçalves, sob coordenação da delegada titular, Deise Salton Brancher Ruschel.

Os MBAs, expedidos pelo Poder Judiciário local, foram cumpridos por agentes da Deam, com apoio de policiais da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), onde foram apreendidas armas e munições. Em uma residência, localizada no Vale dos Vinhedos, os policiais civis localizaram duas espingardas, uma Cal. 12 e a outra de Cal. 36, dois revólveres Cal. 320 e munições. O acusado, proprietário do armamento, será indiciado e responderá também pelos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento.

Já em um imóvel, no Bairro Universitário, foram apreendidos um revólver Cal. 38 e 45 munições do mesmo calibre. No Bairro Imigrante, em uma casa, foram localizadas uma pistola Taurus 9mm, três carregadores e 33 munições. Finalizando a série de apreensões, no distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves, em uma residência, foram apreendidas uma espingarda Cal. 32 e munições. Todas as ações fazem parte de desdobramentos de investigações de crimes ocorridos no âmbito doméstico e familiar.

Ações de combate ao crime doméstico e familiar
No Vale dos Vinhedos, foram localizadas uma espingarda calibre 12, outra espingarda calibre 36, dois revólveres calibre 320, e munições. Foto: Deam
Ações de combate ao crime doméstico
No Bairro Imigrante, foram apreendidas uma pistola Taurus 9mm, três carregadores e 33 munições. Foto: Deam
Ações de combate ao crime doméstico
No distrito de Tuiuty, foram apreendidos uma espingarda 32 e munições. Foto: Deam