Caxias do Sul

Nova fase da Operação Cerco Fechado tem apreensão de submetralhadora, munições e drogas em Caxias do Sul

Em nono dia de operação, a Brigada Militar efetuou diversas ações na madrugada deste domingo (18)

(Foto: Brigada Militar/Divulgação)
(Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Na madrugada deste domingo (18), durante mais uma fase da operação Cerco Fechado em Caxias do Sul, a Brigada Militar prendeu um homem de 18 anos por posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua Dom João Batista Scalabrini, no bairro Marechal Floriano.

A operação resultou na apreensão de uma submetralhadora calibre 9mm sem numeração, um carregador de submetralhadora, 10 munições calibre 9 mm, um revólver calibre 38, 72 munições calibre 38, 689 pedras de crack e 61 porções de cocaína. O jovem foi detido em flagrante durante a ação.

Operação que tem resultados positivos contra a criminalidade na cidade

Na quinta-feira (16), o Secretário de Segurança do Estado, Polícia Civil e Brigada Militar realizam uma reunião estratégica na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar para o enfrentamento a estes crimes no município. Já durante a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira, 12º Batalhão de Polícia Militar, 4º Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Patrulhas Especiais (PATRES) do 1º Batalhão de Choque e Polícia Civil reuniram esforços em mais uma noite de Operação.

Operação Cerco Fechado realiza novas prisões em Caxias do Sul

Brigada Militar divulga Operação “Cerco Fechado” para combate à criminalidade em Caxias do Sul