Esportes

No Chile, Colo-Colo e Inter disputam o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Colorado busca um bom resultado para decidir a classificação em casa

Preparação colorada
Foto: Ricardo Duarte

A noite desta terça-feira (28), pode ser decisiva para os rumos do Inter na Copa Sul-Americana. A partir das 21h30, Colo-Colo e Inter se enfrentam no estádio Monumental David Arellano, no Chile. O confronto é válido pelo jogo de ida das Oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A equipe gaúcha chega embalada pela boa fase vivida sob o comando de Mano Menezes. Na última partida, vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba no Beira-Rio, resultado que recolocou o time no G-4 do Brasileirão. A equipe chilena também chega confiante, na última partida, vitória por 5 a 1 sobre o Temuco pela Copa do Chile.

O time do Colo-Colo deve começar a partida com: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes, Pavez, Solari, Gil e Costa; Lucero.

O técnico Mano Menezes terá desfalques para o duelo. Bustos sentiu uma lesão na coxa direita e desfalca por uma semana. Wanderson também segue fora com uma lesão na coxa esquerda e Taison, que está com sintomas gripais. Ele fez testes de Covid-19, que deram negativo, no entanto ele foi preservado de ir ao Chile.

Apesar das ausências, Alan Patrick e Pedro Henrique farão suas estreias na competição. Patrick está recuperado da gripe, já Pedro Henrique melhorou do inchaço no tornozelo direito. O lateral Renê também está recuperado de uma lesão na coxa direita.

O provável time do Inter deve ter: Daniel; Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão (David).

O jogo de volta está marcado para o dia 5 de julho, no Beira-Rio.