Negócios e Mercado

NL Experience 2022 reúne mais de 400 gestores de tráfego em Florianópolis

Foram mais de 25 palestrantes com mais de 39 horas de conteúdo

NL Experience 2022 reúne mais de 400 gestores de tráfego em Florianópolis

No final de semana dos dias 11, 12 e 13 de março aconteceu o maior evento de tráfego pago do Brasil, reunindo na cidade de Florianópolis (SC) mais de 400 pessoas ligadas ao marketing digital, gestão de tráfego e design, e claro, o Grupo RSCOM estava presente para conferir tudo, e aprender mais sobre as principais novidades do segmento.

O NL foi um evento fechado e 100% focado para profissionais de marketing e empresários que buscam se conectar com os melhores do mercado. O conteúdo foi totalmente específico e os participantes tiveram acesso aos melhores nomes do segmento. NL Experience foi mais que uma imersão, foi a verdadeira essência do Networking, para conectar pessoas com o mesmo objetivo.

O evento foi organizado por Leo Junkes, que nos últimos 3 anos gerenciou mais 5 milhões de reais de anúncios patrocinados em diversos negócios, dentro e fora do digital, com espaços pensados para que os participantes tivessem como aproveitar o evento na sua totalidade, o NL Experience 2022 foi um verdadeiro sucesso, Leo Junkes conversou com nossa equipe e falou a respeito do evento deste ano.

Leo Junkes criador do NL Experience – Foto: Divulgação

Como foi o evento para os organizadores?

“O NL Experience nasceu de um sonho em realizar um Evento para as pessoas pensando na EXPERIÊNCIA de cada participante, para que cada um saísse de lá com um desejo ardente de voltar no próximo ano.”

“Nos preocupamos em cada detalhe do evento, desde o credenciamento, feira de negócios, sala de networking e plenária onde aconteceram as palestras.”

“O NL Experience é uma realidade e evento obrigatório para profissionais de marketing e empresários em 2023.”

Objetivo atingido?

“Mais que atingido, superou nossas expectativas. O NLE contou com uma equipe de 40 pessoas envolvidas no projeto. (Cerimonial, equipe técnica, editores de vídeo em tempo real durante o evento) e tudo só foi possível porque todos abraçaram e acreditaram no projeto do início ao fim.”

“Conseguimos reunir mais 25 palestrantes durante 3 dias intensos, mais de 39 Horas de conteúdo e 400 participantes de diversas partes do Brasil. E em 2023 não vai ser diferente, esperamos mais 1200 participantes na Ilha da Magia em Florianópolis.”

Palestrantes

Foram 3 dias de muita imersão com grandes palestras que foram desde o UI e UX DESING, passando pelo MARKETING, e GESTÃO DE TRÁFEGO para negócios locais, a segunda edição do evento entregou muita inovação e interação, com um time fortíssimo de palestrantes, reunindo as maiores referências de marketing digital do Brasil: Leo Junckes, Luiz Drize, Lucas Carvalho, Anderson Gomes, Bruno souza, Daniel Scott, Natalia Parente, Fernando Freitas, JP Angeloni, Guime Dornelas, Caio das Milhas, Samuel Fialho, Marcello Natale, Bruno Vieira, Welker, Jean Barreto, Giovanne Saraiva, e muitos outros nomes do segmento.

Florianópolis é hoje um dos principais destinos brasileiros para o turismo de negócios e eventos. Além disso, é considerada a ilha do silício onde dezenas de empresas de tecnologias estão localizadas. A edição deste ano do NL Experience aconteceu na ACM – Associação Catarinense de Medicina, que fica no endereço Rod. José Carlos Daux, 3854 – Saco Grande, Florianópolis – SC

Caio das milhas – Foto: Divulgação.

Um dos palestrantes, Caio das milhas, conhecido nacionalmente por ser especialista em cartões de crédito, pontos, milhas e viagens, ensina seus alunos a usarem de maneira correta seus cartões de crédito e todos os benefícios que eles possuem, Caio também conversou com nossa equipe e nos contou como foi a experiência de palestrar no palco do NL:

Ter a oportunidade de palestrar no maior evento para gestores de tráfego para negócio local do Brasil foi incrível, uma galera super engajada, disposta a adquirir novos conhecimentos foi algo realmente marcante! Tive a oportunidade de me conectar com diversas pessoas, e ainda por cima fazer negócios la mesmo. Nunca vi um evento tao organizado na minha vida, seguindo o cronograma a risco, o espaço para networking foi algo incrível, nunca iria imaginar que teria desde estúdio fotográfico, ate mesmo mesa de pingpong, foi realmente fantástico, e um dos melhores eventos que tive a honra de participar!” afirma das Milhas.

Próximo Evento

O Grupo RSCOM foi representado pela Gerente de Marketing Raquel Marholt, pela colaboradora Julia Armani da área Comercial, e pelo colaborador Robson Da Costa e Silva ao qual atua como Gestor de tráfego, a equipe acompanhou todo o evento e também aprimorou suas técnicas e conhecimentos, para somar ao Grupo RSCOM, levando ainda mais qualidade e entrega aos seus clientes, parceiros e colaboradores.

Para o ano de 2023 a NL Experience 2023 já tem data marcada, ela acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de março de 2023, em Florianópolis, e a estimativa de público sobe de 400 pessoas para 1200 participantes.

Confira um pequeno resumo de como foi o evento, nas imagens do primeiro dia captadas pela equipe do NL Experience.