Comportamento

"Não importa o partido, importa a causa. Vou receber a todos", declarou deputado Caleffi (PSD)

Ele esteve no Programa Sem Nome desta sexta-feira (7)

Foto: Gabriel Pfeifer / Grupo RSCOM
Foto: Gabriel Pfeifer / Grupo RSCOM

Recentemente empossado como Deputado Federal, Paulo Caleffi (PSD) esteve nesta sexta-feira (7) no programa de debates ‘Sem Nome’, do Grupo RSCOM e que é mediado pelo Jornalista Gerson Lenhard. Caleffi foi recebido pelo Superintendente do Grupo, Carlos Domingos Piccoli e também pelos diretores da empresa Marcos Piccoli e Marcelo Piccoli.

Foto: Gabriel Pfeifer / Grupo RSCOM

Empossado na última terça-feira como deputado, Caleffi já integra a Comissão de viação e de transportes em Brasília. Nas comissões de constituição e justiça, bem como do sistema tributário, Caleffi também terá atuação como suplente.

Após 30 anos, Bento Gonçalves volta a ter um representante em Brasília como deputado. A respeito de sua atuação em Brasília, Caleffi afirma que pretende trabalhar de forma aliada ao empresariado de Bento Gonçalves e defenderá os interesses do Bento + 20, que traça ações para o futuro do município nos próximos 20 anos a nível econômico.

O deputado afirma que já recebeu 13 prefeitos de cidades da Serra Gaúcha,  de forma a ouvir as respectivas demandas e interesses de cada cidade, em termos de captação de recursos e necessidades de emendas parlamentares. Em meio a este cenário, Caleffi já obteve duas demandas para a cidade de Bento Gonçalves, que serão destinadas para a Abraçaí – Associação Bento-Gonçalvense de Convivência e Apoio e também para o Lar do Ancião.

Perguntado sobre o contato com o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, Caleffi afirma que ainda não foi procurado desde que tomou posse como deputado, na última terça-feira (4). O deputado afirmou que servirá a todos, independente de partido político, e que vai zelar pelos interesses da comunidade:

“Acho que vamos poder fazer muito pelo nosso país e pela nossa região. Não importa o partido, importa a causa. Vou receber a todos Montei três escritórios com assessorias estritamente técnicas para analisar todas as demandas que vão chegar como deputado. Uma em Porto Alegre, outra em Bento Gonçalves e outra em Brasília.”, declarou Caleffi.