Um jogo que pode definir o rumo da temporada e talvez a única chance de título no ano para o Inter. Assim, é o desafio da noite desta terça-feira (16) para o colorado diante do Rosario Central, na Argentina, pela Sul-Americana. O palco, o estádio Gigante de Arroyito, atrairá todas as atenções a partir das 21h30min (Horário de Brasília).
Depois de eliminado pelo Juventude na Copa do Brasil e, sem ainda contratar o substituto de Eduardo Coudet, o Inter tem, no jogo de hoje, a chance de retomar o caminho das vitórias e seguir vivo na competição continental.
O interino Pablo Fernandez, entre reforços e desfalques, deve escalar o Inter com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Alario.
Menos mal para o Inter que o adversário de logo mais também não vive o melhor dos momentos. O campeonato argentino parou durante a Copa América e o Rosario jogou uma vez na semana passada quando perdeu para o Barracas pela Copa Argentina.
O destaque é a volta do veterano Marco Rúben, 37 anos que desistiu da aposentadoria. Além dele, Campaz, ex-Grêmio, é outro nome conhecido. Os argentinos devem entrar em campo com Jorge Broun; Damian Martinez, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sandez; Lautaro Giaccone, Franco Ibarra, Mauricio Martinez, Jaminton Campaz; Enzo Copetti e Marco Ruben Técnico: Miguel Angel Russo.
A arbitragem fica a cargo do chileno Cristian Garay.
Novo técnico
Fontes indicam que, nas últimas horas, o Internacional tentou a contratação do português Sergio Conceição, ex-Porto, para o comando da equipe. Mas, o europeu teria rechaçado a ideia de trabalhar no Brasil. Com isso, a artilharia colorada se volta ainda mais para Roger Machado, do Juventude. Ainda que ambos os lados neguem a proposta, a última coletiva de imprensa de Roger indicou que poderia aceitar outro desafio em meio de temporada.