Faltando apenas seis partidas para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, existe muita coisa em jogo ainda. Brigas em todas as partes da tabela, e no Alfredo Jaconi vai ocorrer um duelo com equipes em posições totalmente distintas na competição. A partir das 18h deste sábado (21), Juventude e Londrina duelam pelos três pontos na 33ª rodada.
Juventude
Com cinco jogos de invencibilidade, o técnico Thiago Carpini tem todos os atletas a sua disposição para este confronto decisivo. A dúvida fica mais na entrada de mais um jogador no setor ofensivo, ou manter o time como ele vem atuando, com Jean Irmer no meio-campo. Após ficar de fora do duelo contra o Sport, Matheus Vargas volta a ser uma opção na equipe.
Na tabela, o alviverde é o quarto colocado com 55 pontos conquistados. A vitória é fundamental para que o time siga dentro do G-4 e tenha forças nas rodadas finais da segunda divisão.
O provável time inicial do Juventude tem: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; David e Gabriel Taliari.
Londrina
Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, os comandados de Roberto Fonseca estão a nove pontos de sair do Z-4. Com a complicada situação, uma vitória em Caxias do Sul seria fundamental para os ânimos no clube.
A equipe não deve sofrer maiores alterações, apenas no gol, onde Neneca deve assumir a vaga antes ocupada por Lucas Frigeri.
A provável escalação do time visitante tem: Neneca; Lucas Mendes, Gabriel, Rafael Vaz e Salomão; João Paulo, Rodrigo e Ariel; Paulinho Moccelin, William Barbio e Iago Dias.