Polícia

Mulher reage a assalto em loja e expulsa ladrão a vassouradas em Brasília

Mulher reage e expulsa o homem. Ele vai responder por roubo e, caso seja condenado, pode pegar até 12 anos de prisão.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Mulher reage a assalto em loja e expulsa ladrão a vassouradas em Brasília

Na noite da última quarta-feira (27), uma tentativa de assalto foi registrada em uma loja na Fercal, em Brasília.

Conforme informações, uma mulher reagiu a um assalto e expulsou o ladrão a vassouradas do estabelecimento, no Distrito Federal. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do comércio.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem entrou na loja, usando um casaco com capuz e as mãos dentro do bolso fingindo estar armado. Ele se aproximou do caixa e ameaçou a funcionária. Em seguida, mulher reage, pega uma vassoura e expulsou o homem do local.

VEJA O VÍDEO 

De acordo com Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, ainda na noite da quarta-feira (27). Em depoimento, a funcionária da loja afirmou que o suspeito fingiu estar armado e a ameaçou de morte.

O homem vai responder por roubo e, caso seja condenado, pode pegar até 12 anos de prisão, de acordo com informações da Polícia Civil.

Veja também

Mãe e filhos, em cárcere privado há 17 anos, são libertados no Rio de Janeiro

Uma mulher e dois jovens – mantidos em cárcere privado há 17 anos – foram libertados nesta quinta-feira (28) por policiais em uma casa na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), os três foram encontrados amarrados em sua casa no bairro de Guaratiba.Os policiais foram ao local após receber uma denúncia anônima. As vítimas estavam sujas e subnutridas, de acordo com a PM, e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito de mantê-las presas era o próprio marido e pai das vítimas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guaratiba (43ª DP). Os nomes dos quatro não foram divulgados.