Brasil

Mulher que estava há mais de 17 horas como refém é liberada no Pará

O carro de aplicativo em que ela estava foi assaltado na noite de quarta

(Foto: Record TV/Reprodução)
(Foto: Record TV/Reprodução)

Um mulher, de 23 anos, foi liberada após mais de 17h como refém de um sequestrador em Belém do Pará. Ela havia solicitado uma corrida por aplicado ainda na noite de quarta-feira (8). Momentos depois, o assaltante rendeu os ocupantes do carro, fazendo eles de reféns.

O motorista do veículo conseguiu fugir na sequência e acionar os órgãos de segurança pública. Por volta das 9h50min da manhã desta quinta-feira (9) a filha de três ano da mulher foi liberada. Ainda na noite de ontem outras duas crianças de 7 e 8 também também foram liberadas.

Conforme informações do Correio do Povo, o pai do sequestrador solicitou aos policiais a oportunidade de se aproximar do filho e pedir. Segundo ele, o filho “sempre foi trabalhador”, mas há uns quatro anos surtou e chegou a morar um tempo na rua. “Passou um tempo, o Ian veio para casa, eu o abracei, mas depois ele surtou de novo”, revelou o pai, com lágrimas nos olhos. Os órgãos de segurança pública relataram que o suspeito teria problemas psiquiátricos e estaria em posse de uma faca.