Uma mulher de 53 anos morreu após sofrer um acidente com um disco de corte na tarde da quinta-feira (6) no bairro Recanto das Flores, em Morro Reuter. A mulher, identificada como Maria Loiva Frohlich, completaria 54 anos nesta sexta-feira (7).
Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima estaria manuseando a serra e o disco de corte teria desacoplado e voado em direção à mulher que estava próxima, atingindo a perna bem na altura da veia femoral. Maria foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Picada Café, mas morreu a caminho do hospital.
“Teremos que aguardar o exame pericial, mas em princípio teria sido um acidente, quando o disco soltou sozinho, sem indícios de comportamento doloso ou culposo por parte do companheiro”, afirma o delegado Felipe Borba.
Despedida
No lugar de celebrar a passagem de mais um aniversário, familiares e amigos se despedem de Maria nesta sexta-feira. O corpo dela é velado na Capela Mortuária Católica de Picada São Paulo, em Morro Reuter.
Segundo a Funerária Fritsch, o sepultamento acontece no Cemitério Católico de Picada São Paulo após a missa na Igreja Católica da localidade, prevista para as 17 horas.