Polícia

Mulher morre após ser esfaqueada em baile de Blumenau

Marido da vítima também foi esfaqueado e precisou ser encaminhado ao hospital

Mulher morre após ser esfaqueada em baile de Blumenau
Foto: Redes Sociais

Uma mulher foi esfaqueada e morreu após uma briga em um baile durante a madrugada deste domingo (4) em Blumenau. O caso aconteceu na Vila Itoupava, um distrito ao Norte da cidade, e o companheiro da vítima também ficou ferido.

Conforme testemunhas contaram à Polícia Militar, um homem e uma mulher teriam chegado embriagados na festa e iniciaram as agressões contra outro casal. Em seguida, o autor das facadas, de 39 anos, ameaçou ir até em casa buscar uma arma e saiu do local.

Minutos depois, o suspeito voltou ao baile e, segundo a polícia, com uma faca de aproximadamente 15 centímetros, ele partiu pra cima do casal e deu vários golpes.

Após o crime, o homem fugiu do local e as vítimas foram encaminhadas à emergência do Hospital Misericórdia. No entanto, por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e morreu. Já o marido, depois de prestados os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Santo Antônio.

A partir de informações de pessoas que presenciaram a ação, os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o agressor, que foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. De acordo com a PM, ele já tinha passagens policiais por lesão corporal e ameaça.

Fonte NSC Total