Aline da Silva Rech, de 29 anos, é a mulher encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira, dia 4, em Caxias do Sul. A identificação foi feira através do confronto das impressões digitais no sistema AFIS, Sistema de Análises de Impressões Digitais do Instituto Geral de Perícias (IGP).
O corpo foi localizado por um popular por volta das 13h na Linha 30, nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Saúde, na estrada municipal Vereador Marcial Pisoni. Ele acionou a Brigada Militar e ajudou os policiais a chegarem ao local do crime.
Conforme informações da Polícia Civil, a mulher foi encontrada caída na via com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por pedradas. A vítima estava vestindo camiseta azul marinho e uma calça de cor marrom, além de estar descalça.
O local onde Aline foi localizada é ermo, sem moradias nas redondezas e nenhuma testemunha foi encontrada até o momento. A falta de câmeras de vigilância também é um complicador para as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O ponto é frequentado por usuários de drogas e também serve de descarte de materiais e veículos.