Polícia

Mulher encontrada morta em Bento Gonçalves deve ser identificada na tarde desta terça

Foto: Divulgação / Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

A mulher na faixa dos 30 anos de idade e que foi encontrada morta em um terreno às margens da Rua Geovane Perizzolo, entre os bairros Progresso e Humaitá em Bento Gonçalves, deve ter a sua identidade revelada nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (11) por parte do Posto Médico Legal de Bento Gonçalves após a conclusão do trabalho da perícia.

Segundo o delegado que atualmente responde pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Bento Gonçalves, Clóvis Rodrigues de Souza, a vítima foi encontrada no local com um cadarço de sapato amarrado no pescoço, que foi utilizado pelo suspeito do crime para estrangular a mesma.

De forma a auxiliar na elucidação de mais este crime, que já é o 16°cometido contra a vida neste ano de 2021 em Bento Gonçalves, será solicitado exames para apurar uma possível violência sexual contra a vítima e também exame toxicológico, dentre outros solicitados de praxe durante a necropsia. Perguntado da possibilidade de um possível crime passional, o delegado não descarta:

“Apenas descartamos as hipóteses de latrocínio e de suicídio. O local do crime é um local com acúmulo de lixo, frequentado por usuários de droga. Então não descartamos nenhuma outra possibilidade para a motivação deste fato”.

Confira a fala do Delegado Clóvis Rodrigues de Souza sobre o caso: