Polícia

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animais em Tramandaí

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animais em Tramandaí
Foto: Patram / Divulgação.

A Patrulha Ambiental (Patram) de Tramandaí recebeu uma denúncia de maus-tratos contra animais na cidade. Uma equipe se deslocou até a residência informada, na noite dessa quarta-feira (29). Os policiais constataram que dois cães viviam em uma situação de extrema insalubridade. A tutora foi presa.

Segundo a Patram, os agentes se depararam com um dos animais morto e o outro em extrema magreza. Havia acúmulo de fezes no canil, além da alimentação estar espelhada pelo chão em meio aos dejetos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade. De acordo com a Patram, a mulher foi atuada em flagrante pelo delegado de plantão.

Fonte: Litoral na Rede

Além do caso de maus-tratos, confira também em Tramandaí:

“Essa preta nojenta não vai colocar a mão em mim”: diz mulher para profissional do SAMU durante atendimento em Tramandaí

Uma profissional do SAMU de Tramandaí foi vítima de racismo durante um atendimento. As ofensas partiram de uma paciente. Enquanto estava dentro da ambulância, a mulher disse “essa preta nojenta não vai colocar a mão em mim”, entre outras agressões verbais, conforme apurado pelo Litoral na Rede junto a coordenação do serviço no município e à Brigada Militar (BM).

Segundo relato da vítima, ela ainda foi chamada de suja e nojenta e a mulher também afirmou “negro tem que morrer”. O caso aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira, dia 20. (Confira a matéria completa acessando o link acima)