Na madrugada desta quarta-feira (12), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica em uma boate de Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 2h25min, no centro do município.
Ao chegar no local depararam-se com mulher, de 28anos, que relatou ter recebido durante a festa, diversas ameaças do ex-companheiro. Segundo a vítima, o acusado jogou uma garrafa de vidro em sua direção, acertando as costas de outra pessoa que ficou ferida . Ela também relata que verificou que seu carro estava danificado.
A guarnição encaminhou a vítima à Delegacia de Polícia para efetuar registro da ocorrência e solicitar medida protetiva.
Também na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 8h35min, uma mulher, de 22 anos, foi vítima de violência doméstica no interior de Flores da Cunha.
Chegando no local, a polícia fez contato a vítima que relatou ter sido agredida pelo companheiro com empurrões e puxões de cabelo. O autor, de 35 anos, já havia saído do local no momento da chegada da guarnição. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, para solicitar medida protetiva de urgência.