Flores da Cunha

Mulher é agredida com golpes de faca e chutes na cabeça em Flores da Cunha

A mulher está em estado gravíssimo no hospital

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Na noite deste domingo (12) a Brigada Militar (BM) registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 19h30min, no bairro Granja União. A vítima segue em estado gravíssimo no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi despachada para averiguação de uma agressão em via pública. Chegando no local, foi constatado uma mulher, de 38 anos, caída no chão sangrando, sendo que o agressor, de 39 anos, estava ao lado dela. Foi dado voz de prisão ao indivíduo, momento este onde o mesmo investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso da força para conter o autor, restando lesionado no rosto e no braço direito.

O individuo foi algemado e conduzido para o Hospital Fátima para exame de lesões e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul. A vítima permaneceu em estado grave no Hospital Fátima. Em atendimento preliminar, foi constatado pelo médico, uma lesão no antebraço esquerdo, proveniente de faca e hematomas, além de um edema na cabeça, resultantes de uma série de chutes.

Após algumas horas, foi repassado pelo hospital que o estado da vítima é gravíssimo e a mesma corre risco de morte. Dada as circunstâncias, está sendo aguardado na central de leitos para a mulher ser transferida. Também foi atendida pela ambulância a esposa do autor, de 29 anos, pois ela desmaiou ao presenciar as agressões.

No hospital, em contato com a testemunha, relatou que, ela, seu esposo e a amiga, passaram a tarde toda bebendo em sua residência e não tem conhecimento do motivo do início das agressões, relatando que seu companheiro investiu para cima da amiga com um faca, dando chutes na sua cabeça.

A vítima permaneceu em atendimento e não foi liberada pelo médico para acompanhar a guarnição até a Delegacia. O delegado solicitou que o autor fosse encaminhado até a UPA para ser realizado um curativo na face, devido estar suja de sangue. Encaminhado o mesmo que foi atendido e emitido novo atestado de lesões pela médica de plantão. O acusado foi preso em flagrante.