Polícia

Mulher é agredida com golpe de chave philips no pescoço em SC

A briga teria iniciado por conta de um chip de celular

Foto:  Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi agredida com um golpe de chave de fenda no pescoço, em Seara, no Oeste de Santa Catarina. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 13h desta quinta-feira (03), na Rua José Benetti. O suspeito do crime é o companheiro da vítima.

Conforme a Polícia Militar, a mulher relatou que se desentendeu com o homem e que este a agrediu. Ela disse ainda que o suspeito já vinha praticando ameaças de morte há pelo menos uma semana. Nesta quinta-feira, o crime só não foi consumado por intervenção de outra pessoa.

Durante o atendimento da ocorrência, chegou até a guarnição o companheiro da vítima. Ele também apresentava lesões leves e relatou que o desentendimento teve início porque ele queria pegar com a mulher o chip de um celular e ela se negava a entregar.

O homem ainda disse que o golpe foi um ato de defesa, já que a mulher o teria agredido. Com isso, ele usou uma chave philips e acertou o pescoço da vítima. A arma do crime não foi localizada.

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois estavam juntos há cerca de três anos. Após os procedimentos, a mulher foi conduzida ao hospital para atendimento médico. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: ClicRDC