Duas ocorrências de roubo a motorista seguido de agressão, devido aos bandidos acharem que as vítimas tinham pouco dinheiro, foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.
No primeiro caso, um taxista foi a vítima na noite desta terça-feira, dia 26, por volta das 22h na ERS-444, no bairro Eucaliptos. Conforme a ocorrência, o homem teve uma corrida solicitada até o centro do município e quando parou no local de partida, foi abordado por um indivíduo armado que anunciou o roubo.
O bandido achando pouco dinheiro, aproximadamente R$ 150, um celular e documentos agrediu a vítima com coronhadas na cabeça. A vítima ficou ferida e dirigiu até a Upa 24 para receber atendimento médico.
O segundo caso, foi registrado na rua Isidoro Cavedon, no bairro Ouro Verde. Um motorista de 35 anos após um dia de trabalho parou para bater os pneus do ônibus para conferência habitual. O homem foi abordado por um indivíduo que anunciou o assalto. A vítima acredita que o bandido não gostou que tinha pouco dinheiro na carteira, cerca de R$20 e passou a agredir o motorista com socos na cara. O bandido fugiu levando documentos e dinheiro. A vítima dirigiu o ônibus até a Upa 24 horas onde recebeu atendimento médico.