Um homem de 22 anos foi preso no final da manhã deste sábado (19), após se envolver em um acidente entre os bairros Mariani e Reolon, Zona Oeste de Caxias do Sul.
O condutor que estava embriagado e sem carteira de habilitação, conduzia um veículo VW/Golf, pela Rua Angilo Scola, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle e colidiu em um poste.
Com o impacto da colisão o condutor que estava sem cinto bateu com a cabeça no para-brisa e teve vários ferimentos no rosto. O indivíduo com visíveis sinais de embriaguez tentou fugir do local antes da chegada da BM. Os policiais chegaram ao local e viram o indivíduo tentando correr.
Segundo populares além dos visíveis sintomas de embriaguez, o indivíduo estaria fazendo “pega” com outro veículo que fugiu do local. O indivíduo foi preso e conduzido a delegacia de polícia
Durante a ocorrência, a esposa do indivíduo que estava no local fazendo ameaças ao marido disse que iria mata-lo, pois ainda estavam pagando as prestações do carro, entretanto, quando os policiais colocaram o indivíduo dentro da viatura ele teve um chilique e partiu para cima dos policiais dizendo que não era justo, que bandido a brigada não prende, mas sim o marido dela que é trabalhador.
Uma testemunha questionou a mulher sobre o que um “trabalhador”, sem carteira de motorista estaria fazendo bêbado aquela hora, e se envolvendo em racha pelas ruas do bairro em horário de grande movimento arriscando a vida de crianças e pedestres.