Caxias do Sul

Morte de segundo caminhoneiro envolvido em acidente na Rota do Sol é confirmada

Douglas Machado Morro de  34 anos conduzia um caminhão carregado de serragem, com placas de Santa Catarina. Fotos: (Especial/Grupo RSCOM)
Douglas Machado Morro de 34 anos conduzia um caminhão carregado de serragem, com placas de Santa Catarina. Fotos: (Especial/Grupo RSCOM)

Douglas Machado Morro de 34 anos é o segundo caminhoneiro morto no acidente envolvendo dois caminhões na Rota do Sol no início da tarde desta quinta (14). A informação é do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Tainhas.

Morro dirigia um caminhão carregado com serragem com placas de Timbé do Sul (SC) quando colidiu com o caminhão de Evaldo Paiva Guergolette, 44 anos, que dirigia o veículo com carga de vidro e placas de Palhoça (SC). Guergolette morreu no local. Morro chegou a ser atendido, ele foi retirado das ferragens pelos bombeiros e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte, em Caxias do Sul. Não resistiu.

Trânsito

O trânsito segue bloqueado nos dois sentidos da Rota do Sol e não há previsão de liberação até o momento.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informa aos usuários que seguem no sentido Litoral-Caxias que o desvio é a esquerda no trevo de Tainhas, para São Francisco de Paula, na ERS-020, e, depois, seguir na ERS-110 em direção a Várzea do Cedro. No sentido oposto, o tráfego é pela ERS-110 e à direita para São Francisco de Paula, para retornar à Rota do Sol, pela ERS-020.