Polícia

Morre uma das vítimas de ataque a tiros no bairro Centenário em Caxias

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira


Foto: Mauro Teixeira

David da Silva Vieira, 25 anos, não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e morreu ao dar entrada no Hospital Pompéia, na noite desta quinta-feira (28), após ser vítima de vários disparos de arma de fogo no bairro Centenário, Zona Norte de Caxias do Sul.

David estava com sua esposa no veículo GM/Corsa, placas IGA-1961, de Caxias, trafegando pela Rua Fernando Panazzolo, quando foram interceptados por uma dupla que estaria em uma motocicleta. Após a abordagem vários disparos foram efetuados em direção ao veículo. Ao menos sete disparos acertaram a vítima.

Após ser atingido pelos disparos, David perdeu o controle do carro e bateu em um poste, na esquina com a Rua Archimedes Manenti, em frente ao número 490.

Populares que estavam próximos ao local do incidente auxiliaram no socorro e por meios próprios levaram o casal até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia. No local foram encontradas ao menos dez capsulas de pistola 9mm.

A Brigada Militar isolou o local. O caso foi encaminha para a Policia Civil que vai investigar as motivações para o ataque violento. Mais tarde, no início da madrugada desta sexta-feira (29) a casa da irmã de David, que fica na Rua São Sebastião, no bairro Centenário também teria sido alvo de vários disparos.