Caxias do Sul

Morre terceira vítima de ataque a tiros em residência no bairro Reolon

Morre terceira vítima de ataque a tiros em residência no bairro Reolon


Morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 8, a terceira vítima do ataque a uma residência no bairro Reolon, que deixou outras duas pessoas mortas na madrugada do dia 20 de janeiro.

Mario Roberto de Souza, de 57 anos, estava internado há 19 dias no Hospital Pompéia, desde o ataque que também vitimou a esposa dele, Elisa de Jesus, de 53 anos, e o amigo do filho, Jackson Ataíde Rodrigues, de 15 anos.

Mario Roberto de Souza, 57 anos, estava internado desde a madrugada do dia 20 de janeiro no Pompéia (Foto: Mauro Teixeira)

Na ocasião, três homens invadiram a parte de baixo de uma casa de madeira na Rua Luiz Covolan, onde estavam cinco pessoas.

O único sobrevivente do ataque, um menor de idade, foi ferido, mas ainda conseguiu salvar o sobrinho de cinco anos, escondendo-o em uma casinha de cachorro, antes de ser baleado nas costas. A criança foi encontrada por um vizinho da família e retirada da casinha assim que os bandidos fugiram.

Naquela noite o veículo utilizado pelos bandidos na fuga, um Ágile branco, foi incendiado próximo ao residencial Rota Nova.