
O Hospital Pompéia confirmou na madrugada desta quarta-feira (16) que morreu o homem que foi baleado no bairro Montes Claros, na Zona Sul de Caxias do Sul.
Conforme o boletim de ocorrência a vítima foi socorrida por populares até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico, e entrou em óbito por volta da 1h.
Homicídio no “beco 24”
O crime ocorreu na rua Carmen Gobato, no beco 24, nas proximidades do Aeroporto Hugo Cantergiani. Por volta da 0h10min, foram ouvidos disparos de arma de fogo, e logo em seguida o homem, ainda não identificado oficialmente, caído no chão.
A polícia ainda não sabe a autoria e motivação do homicídio. Este foi o vigésimo primeiro crime contra vida do ano, e nono do mês de fevereiro.
Homem foi morto no bairro Jardelino Ramos
A Polícia Civil confirmou a identidade da 20ª vítima de assassinato em Caxias do Sul em 2023. Matheus da Silva Dallapria, 29 anos, estava em frente a sua residência, no bairro Jardelino Ramos, quando foi baleado no peito. Não há informações sobre a autoria do crime.
O ataque aconteceu em uma das vielas da Rua Barão do Santo Ângelo, quase esquina com a Assis Brasil, região que é conhecida como Burgo. Um familiar estava em casa, ouviu o estampido e tentou puxar o Matheus para dentro de casa. Foi quando aconteceu um segundo tiro, que não atingiu ninguém. O atirador fugiu correndo. Não se sabe se ele possuía algum comparsa na execução.
A Brigada Militar (BM) realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Caberá a Polícia Civil esclarecer a autoria e motivação desta morte.