Morreu na madruga desta quarta-feira, dia 10, Irani Teixeira, 59 anos, técnico do Brasil de Farroupilha. Teixeira sofria de problemas cardíacos e estava internado desde o último sábado, dia 6, no hospital Padre Jeremias, em Cachoerinha.
Nesta terça-feira, dia 9, Irani foi transferido para o hospital São Lucas da PUC, onde passaria por um procedimento cirúrgico, porém não resistiu e acabou morrendo durante a madrugada desta quarta-feira, dia 10.
Contratado em dezembro do ano passado pelo Brasil de Farroupilha, Irani já estava trabalhando na montagem do elenco para a disputa da Divisão de Acesso de 2018.
O velório vai acontecer no Cemitério Parque Memorial da Colina, em Cachoerinha, a partir das 14h. A cerimônia de despedida acontece as 18h, logo após, o corpo segue para São Leopoldo onde sera cremado.
Confira a nota de pesar divulgada pelo Brasil de Farroupilha:
A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil de Farroupilha vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Irani Teixeira. Treinador que trabalhou na equipe Farroupilhense entre 2004 e 2006, e retornaria para comandar o Brasil novamente, a partir do dia 25 deste mês.
Em tempo, o clube através do seu Comitê Gestor, Conselho Deliberativo e Fiscal, Atletas, Funcionários, Sócios e Torcedores prestam condolências aos familiares e amigos, enlutados por esta irreparável perda.
Farroupilha, 10 de Janeiro de 2018.