Foi confirmada a morte do homem que se envolveu em um grave acidente de trânsito registrado na ERS-122, na manhã deste sábado (07), em Farroupilha. O condutor da VW Kombi, foi identificado como Irani Frosi, de 61 anos, e o mesmo morreu no Hospital Beneficente São Carlos.
Um grave acidente de trânsito envolvendo um VW Kombi e um caminhão foi registrado na ERS-122, em Farroupilha, na manhã deste sábado (7). A colisão aconteceu por volta das 7h10min no km 56, na região de Nova Milano.
Segundo informações obtidas no local, o caminhão seguia no sentido São Vendelino-Farroupilha, quando teria batido contra a lateral da Kombi, que tentava fazer uma conversão à esquerda no trecho. O condutor do veículo atingido foi conduzido por uma ambulância da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) ao Hospital São Carlos. O caminhoneiro não se feriu.
Os veículos já foram removidos da pista e o trânsito liberado. A visibilidade é comprometida no perímetro, em função da neblina. Também atenderam a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros.
Leia Mais: Homem é baleado em confronto com a PRE em Farroupilha, após fugir de abordagem
Na tarde desta sexta-feira (06) por volta das 14 horas a Polícia Rodoviária Estadual – PRE tentou realizar uma abordagem a um veículo, que estava em situação suspeita e em monitoramento por parte dos policiais. A ocorrência foi registrada na ERS-122, em Farroupilha.
Ao fugir da abordagem, o condutor do veículo se deslocou até uma propriedade privada em que somente parou quando colidiu em uma caixa de abelhas. Ao sair do automóvel, o homem, de 26 anos, disparou contra a guarnição e com a troca de tiros, acabou sendo ferido em seu rosto. Dentro do carro ainda foram encontrados um revólver, uma espingarda e placas de veículos clonadas.
Com a colisão na caixa de abelhas, ainda dois policiais acabaram sendo picados pelas mesmas necessitando de atendimento médico. O homem baleado, também recebeu atendimento no Hospital Beneficente São Carlos.
Atenderam a ocorrência a Brigada Militar através do 36ºBM, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.