A caroneira da motocicleta que se envolveu em um acidente no começo da tarde deste sábado (30), em Flores da Cunha, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico no Hospital Fátima. A informação foi confirmada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, que atendeu a ocorrência.
Dinara Franciele Chlebowski Ostrowski, de 25 anos, estava na carona da motocicleta conduzida por um homem de 20 anos, que seguia pela ERS-122 sentido Antônio Prado – Flores, quando na subida da Serra das Antas, na altura do km 104, teria tentado uma ultrapassagem na pista do meio e perdeu o controle da moto, batendo de frente em uma caminhonete Chovrolet C-15, que trafegava em direção a Antônio Prado.
Com o impacto, os ocupantes da moto foram projetados contra um Volkswagen Golf que seguia atrás da caminhonete. A moto foi arrastada por cerca de 40 metros de distância do local da colisão.
Os condutores dos outros dois veículos não se feriram. As vítimas teriam sofrido fraturas expostas nas pernas e foram socorridas por ambulâncias e encaminhadas ao Hospital Fátima de Flores da Cunha. O estado de saúde do condutor da moto não foi divulgado.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Farroupilha, o condutor da motocicleta não possui habilitação para conduzir motocicletas, somente categoria B. A mulher seria moradora da cidade de Ipê.
*Atualizado 6h do dia 01 de fevereiro*