Diversos moradores de Garibaldi relataram a reportagem do Portal Leouve o fato de estarem sem água desde a última quarta-feira (5). Moradores residentes na Avenida Independência, bem no centro da cidade e também do Bairro Araripe são alguns dos afetados.
“Não tenho água para lavar as mãos, tive que comprar água para tomar”, este é o drama de uma moradora do centro da cidade, próximo a rodoviária.
“Pagamos um valor muito alto e já são três dias sem água. Estou indignada, isso que costumamos usar somente o necessário. Volto do trabalho após um dia cansativo e não tem água para tomar um banho”, relatou outra moradora.
Relatos de moradores do Bairro Simonnagio dão conta que o abastecimento retornou à normalidade na noite desta sexta-feira (7), mas que na manhã deste sábado (8), já faltou água novamente.
Na última quarta-feira (5), a Corsan realizou um trabalho de limpeza de reservatórios, o que previa problemas pontuais no abastecimento ao longo da própria quarta-feira. Entretanto, as localidades referidas seguem afetadas e o abastecimento não voltou ainda a normalidade.
Leia mais:
Na ocasião, a Corsan informou que o abastecimento voltaria ao normal já na manhã de quinta-feira (6).Entramos em contato com a Corsan, que informou que não constavam em seu sistema registros de falta d’água neste sábado.