Polícia

Moradora de Guaporé está desaparecida há dois dias em Caxias do Sul

Priscila Santos Pereira, 30 anos, estava participando de um curso de vigilante

Foto: Rádio Aurora / Divulgação
Foto: Rádio Aurora / Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé investiga o desaparecimento de uma vigilante, em Caxias do Sul. A Priscila Santos Pereira, 30 anos, natural de São Leopoldo, mas moradora de Guaporé, não é vista e não dá notícias aos familiares e amigos há dois dias.

A moça, que trabalha como vigilante, estava realizando um curso na área de atuação na cidade de Caxias do Sul quando, por motivos ainda desconhecidos das autoridades da segurança pública, não deu mais sinais. Priscila, conforme o registro na Polícia Civil, hospedou-se em um hotel na área central de Caxias do Sul. De lá, a moça deslocava-se para o curso.

Na noite da quarta-feira, dia 6 de outubro, ela retornou ao estabelecimento por volta das 18h30min. As 19h50min, segundo relatos, conversou com a mãe por ligação telefônica. Após, não atendeu mais os chamados. Familiares entraram em contato com os organizadores do curso, que informaram que Priscila não teria comparecido na manhã da quinta-feira, dia 7, e também com os administradores do hotel. Estes, com a utilização da chave reserva, verificaram se Priscila estava no quarto. A moradora de Guaporé não encontrava-se no local, mas o aparelho de telefone celular sim.

A vigilante não possui antecedentes criminais e, conforme a colega de trabalho, é uma pessoa muito responsável.

Informações sobre o paradeiro de Priscila Santos Pereira podem ser repassadas para os telefones 197 e (54) 3443.1123. A DP de Guaporé disponibiliza o contato do WhatsApp (54) 9. 8409.8348 para mensagens que possam contribuir com a localização. Contatos também pelo 190 (Brigada Militar).

Fonte: Rádio Aurora