Duas pessoas envolvidas na morte de um morador de rua foram presas horas após cometerem o crime, em Osório. O corpo tinha sinais de violência e marcas de sangue, e foi encontrado em área de um prédio desocupado, na altura do quilômetro 96, da BR 101.
O delegado João Henrique Gomes de Almeida, titular da Delegacia de Polícia de Osório, informou que a vítima, de 53 anos de idade, foi morta a pauladas. As prisões em flagrante foram realizadas em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar.
De acordo com o delegado, os presos são um homem de 30 anos e uma mulher de 42 anos. Eles são suspeitos de terem praticado o crime de homicídio qualificado. “A vítima foi morta na via pública, onde dormia, juntamente com os suspeitos, todos moradores de rua”, informou.
Conforme Gomes, após desentendimentos entre eles, a vítima teria sido morta a pauladas. Os autores foram localizados e acabaram confessando a autoria e a motivação. “Diante disso, os suspeitos foram autuados em flagrante delito, interrogados e após conduzidos ao presídio, local em que ficarão à disposição do Judiciário”, explicou.
Qualquer informação sobre o caso pode ser comunicada e a comunidade pode denunciar. Colabore, sigilo da fonte. 51.999.120.456 (whatsapp).
*Fonte Litoral na Rede