PRISÃO

Morador de Carlos Barbosa é preso em Capela de Santana com 145 kg de Skunk

Suspeito, monitorado pela polícia desde a fronteira, foi interceptado em operação da PRF, Polícia Civil e Brigada Militar

(Foto: Divulgação/ PRF)
(Foto: Divulgação/ PRF)

Um homem morador de Carlos Barbosa foi preso em Capela de Santana com 145 quilos de Skunk, conhecida como “super maconha”, após uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC) e Brigada Militar.

Segundo informações das autoridades, o veículo Hyundai HB20S, alugado e transportando a droga desde Santa Rosa com destino a Porto Alegre, era monitorado pela polícia desde a fronteira. Um segundo carro, um JAC preto, atuava como batedor, alertando sobre barreiras policiais.

Durante a abordagem na BR-386, na tarde de segunda-feira (11), o condutor do HB20S tentou fugir, desviando pela Estrada Santa Funda. As equipes iniciaram acompanhamento e acionaram outros órgãos de segurança, cercando o veículo no bairro Parque Primavera, em Capela de Santana. O suspeito abandonou o carro e a carga de drogas antes de ser capturado com apoio do helicóptero da Brigada Militar.

O segundo veículo foi abordado na BR-448. O condutor, de 21 anos e morador de Canoas, confessou atuar como batedor e foi preso em flagrante.

Os presos, W.A.M, de 31 anos, e R.O.S, de 21 anos, foram conduzidos à Delegacia de Capela de Santana. A droga e os veículos apreendidos foram encaminhados ao Denarc em Porto Alegre, conforme informou a PRF.

SAIBA MAIS
Investigado por estupro em série é preso em Caxias do Sul