Sirlei Prigol da Silva, 39 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25), ela não resistiu ao ferimento de um tiro na coxa esquerda.
Segundo a Brigada Militar (BM), ocupantes de um carro de cor vermelha passaram pela rua das Andorinhas, bairro Vila Ipê efetuando diversos disparos, por volta da 01h40min, atingido a vítima foi socorrida pelo Samu. Sirlei não resistiu aos ferimentos do tiro que atingiu a artéria femoral.
A madrugada desta quarta-feira (25) foi de extrema violência na Zona Norte de Caxias do Sul. Isso porque, outras duas pessoas foram baleadas.
Na Rua da Esperança, no bairro Cânyon, foi baleado André Luís da Silva Soares. Mais uma vez, de acordo com a polícia, indivíduos em um carro vermelho passaram atirando e acertaram um disparo na coxa direita do homem.
Ainda nesta madrugada, Vilmar de Andrade Rodrigues, 43, estava chegando em casa do trabalho quando foi atingido por um tiro no tórax. O crime aconteceu no bairro Santa Fé. A vítima pediu por socorro e foi encaminhada para atendimento hospitalar em estado estável de saúde.
Com a morte de Sirlei, sobe para 65 o número de mortes violentas em Caxias do Sul neste ano de 2019. Somente no mês de setembro, foi registrado o 9° caso de homicídio no município.