Polícia

Mister Bento não aceita fora, viraliza na web e perde vaga em concurso

Modelo desativou a conta do instagram

Foto: redes sociais
Foto: redes sociais

O modelo João Pedro Salgado, eleito o Mister de Bento Gonçalves 2020, viralizou nas redes sociais por não aceitar levar um “fora”. Diante da situação, o Concurso de Mister Rio Grande Sul decidiu expulsa-lo da competição.

Em um trecho da conversa com uma menina através da rede social Instagram, o rapaz escreveu as seguintes mensagens, questionando o fato de a mulher não demonstrar interesse:

“Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?”,

“Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento (Gonçalves). Que papo é esse de não fazer teu estilo?”

Diante das mensagens, a menina respondeu:

“Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido”,

“Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Voce quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né. Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros”, insistiu o modelo.

João Pedro Salgado gravou um vídeo em suas redes sociais, se retratando do fato em questão e também desativou a sua conta no Instagram.

“Vim pedir desculpas mais uma vez. Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano”, disse o rapaz no vídeo em questão.

A Organização do Prêmio Mister Rio Grande do Sul emitiu um texto acerca do assunto na Fan page oficial no Facebook. Confira:

“A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho de 2020”